Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

sábado, 26 de dezembro de 2009

Minha primeira cadeira quebrada


Olá acabei de chegar em casa e vim correndo contar para vocês o que ACABA de me acontecer...
Fui fazer uma visita á minha Best Friend (ainda bem que foi na casa dela) ela acaba de ganhar nenem a linda e bela Sophia...
Conversamos, paparicamos a pequena ... enfim... resolvemos pedir ESFIHAS (aproveitando enquanto posso).
Nisso o marido dela que estava fora que também é um super amigo, acabava de chegar quando nos sentamos para comer...
Me sentei e ... pummmmmm pro chão...
Sim a cadeira quebrou...
Minha primeira cadeira quebrada.
A primeira reação foi... CRIS???? MACHUCOU???
A segunda reação foi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora vamos as explicações... claro tem explicação




.





Aqui está apenas um exemplo a cadeira em questão não era essa mas de material semelhante e estrutura semelhante. Observem o pé dessa cadeira e o suporte dele.


Agora imaginem a mesma cadeira sem uma dessas semi luas logo abaixo.











A cadeira estava assim e eu não vi... Qdo uma cadeira dessa maneira aguentaria mais de 80 kg? Nunca né? Pois bem aí está a explicação :D















Resumindo a culpa nw foi de meu peso e sim da cadeira quebrada hahaha.


Ahhh meu amigo me deu uma carona até em casa e sabem o que me falou quando desci do carro?
Da próxima vez senta no sofá.... :S ha ha ha engraçadinho ele né?

2 Yorum var:

Gaby said...

Cris, amei seu blog, e essa historia da cadeira ficou super engraçada, e vc naum sabe a maior, naum estamos achando a outra parte da cadeira p/ mandar soldar...olha q preju..kkkkkkk
Acho q jogaram fora.
vou sempre dar uma espiadinha...
bj grandeeeeeeeeeeeeeeeee

Lucyanna said...

kkkkkkkkkkkk kara ri mt dessa historia e o pior lembrei de uma minha na pizzaria ki ja ate te contei ne... mais vo ti fala viu.. ngm mereceeee.. o lance e dica pros gordinhu kkkkkkkkk akelas kadeiras brancas mundiais kolega... ki tem no brasil todo akelas porcaria qndo sentar pra vc nao ter ki por uma em cima da outra kkkkkkkkkkk koisa ridicula akilo.. o lance e apenas encostar o bumbum na cadeira.. e botar o peso nas pernas tu te arrebenta de varize colega mais em compensacao nao passa um micu de cai de bunda no xao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja fiz mt isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd coisa ne... deus e pai