Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O sistema...

Vc se lembra como era sua vida antes da internet?
E antes do celular?
Me lmebro quando era pequena que quando ligava para minha mãe no serviço e ela já havia saído eu tinha que aguardar até ela chegar em casa, ou mesmo quando ligava para minhas amigas e elas não estavam, ligava uma, duas três vezes até que elas finalmente chegassem em casa e podíamos colocar o assunto em dia.
Aí veio o celular e onde vc está te localizam... seja no ônibus, na fila do banco, até msmo no banheiro do shopping e se você não atende vem a frase: "Não sei pq fulano tem celular ... não atende."
Ótimo, é o progresso... mas o progresso as vezes nos causa aborrecimento, ou seria a falta do progresso?
Falam que no futuro a máquina ocupará olugar do homem. Futuro? Acho que esse "futuro" chegou.
Vou explicar o pq desse meu pensamento.
Semana passada lembram que "andei feito louca" atrás das guias dos exames, liberações e marcar o dia dos mesmo?
Pois então, isso foi na quinta feira dia 14/01/2010.
Ao tentar marcar minha endoscopia pelo telefone obtive a informação que eles, a clinica, estava sem sistema e não tinha como marcar, para eu esperar algumas horas.
Como estava perto da clínica e ainda havia algumas coisas á fazer na rua, "enrrolei" algumas horas.


Passada as horas de embromação fui até a clínica pessoalmente e o "sistema" ainda estava fora.
Voltei para casa e no dia 15/01 tentei novamente pelo telefone marcar... adivinha? O sistema permanecia fora, a atendente pediu que eu retornasse na segunda.

Passou o fim de semana.

E na segunda feira ...
- Endoscopia bom dia?
- Bom dia gostaria de marcar uma endoscopia.
- Não estamos marcando, esatamos sem sistema.
- Ainda?
- Sim, estamos com um problema coma telefônica eles nos deram o prazo de duas horas, tente mais tarde por favor...

ha ha ha... telefônica? Duas horas? Mas nunca... quando a telefônica cumpre com o prometido? JAMAIS.

Pois bem o problema não era sistema então, e sim internet... provavelmente o sistema é online... mas ok amanhã volto a ligar.

Terça feira... nada de net, nada de sistema, nada de marcar endoscopia. A moça me informou que estão cancelando o contrato com a telefônica e provavelmente só amanhã.
Quarta feira... hoje... aguardem vou tentar marcar e já conto á vocês o resultado de minha tentativa...
Adivinhem? Não sei se estão sem sistema mas são 10:00 e faz duas horas que estou tentando e só da sinal de ocupado, provavelmente telefone cortado devido ao rompimento de contrato??? Vai saber...

Ok entendo a dificil situação e relacionamento que o povo brasileiro em geral tem com a empresa Telefônica, que praticamente monopoliza o sistema telefônico apesar de seu péssimo serviço.
Mas gente... minha indignação é a seguinte...
Cadê a agenda? Aquela da tilibra sabem? Aquela que a gente escreve com caneta? Vocês lembram o que é Caneta? Sim sim ainda existe...

Sou fisioterapeuta dependo de sistema para marcar minhas consultas, mas sempre tenho minha velha amiga agenda ao lado, pois sei que a máquina falha e um dia ela pode me deixar na mão...
Uma semana que não marcam endoscopia por falta de "sistema"?
Quantos clientes perderam por causa disso?
Vocês devem estar pensando... E pq vc não marca em outro lugar sua tonta?
Vou lhes responder: Meu convênio só tem essa clínica que atende endoscopia.

PS: Nunca quis taaaanto marcar uma endoscopia.

1 Comment:

Anônimo said...

Agenda ora bolas!!!!
irritante.
Detesto estas desculpas de sistema.
Parece uma pessoa isso!
hahahahahha
beijo