Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

sábado, 23 de janeiro de 2010

Couve Flor faz bem a saúde...e ao coração


Hoje estou tão bem...
Está chegando o dia da consulta... não me aguento, só sei falar disso.
Ainda bem q minha salva salve rainha da Bahia, minha preta preta pretinha, couve flor da minha horta, a pimenta mais arretada de Feira de Santana que hoje habita Salvador para o perigo dos solteIROSpolitanos...Viviiiiiiiiiiiiiii me aguenta dia e noite no msn falando dessa cirurgia e lendo tudo q eh treco q mando pra ela...e detalhe lê e ainda comenta comigo no MSN.
Vivi, mais conhecida como PIMENTA é uma amiga virtual daquelas que parece que vc conhece a anos e nossos papos são além de virtuais, são confidências, são trocas de opiniões, são fofocas, são besteiras pra rir, são trocas de amor, amor entre aquela amiga q convive com vc á anos.
Somos assim e hoje lá está ela no msn me apoiando, me estimulando.
Frô do meu jardim amo ocê...
Couve flor é assim... e apesar de estar longe adoro sentir perto o apoio dela.
Eta bixinha retada essa baiana.
E é isso que precisamos nesse momentos amigos verdadeiros, que podemos contar sempre, que nos apoiam.
Tive algumas decepções ultimamente com amigos, mas vou falar uma coisa... qto mais amigos mais decepções, amigos de verdade contamos no dedo.
Mas é isso... agora deixe me ir trocar ideias com pimentex...

Obs: nao pode deixar ela muito tempo digitando sozinha q sai caca...
Ex : ela acaba de escrever que quer se inscrever no VAI DAR NAMORO affffffff

2 Yorum var:

Viviane said...

Aqui estou eu...rsrs. Pois é, sou totalmente a favor de qualquer movimento que nos leve a uma melhora. Achei muito bacana quando a kika resolveu fazer a cirurgia, ela sempre foi uma mulher muito decidida e firme por isto tenho a certeza de que este será um mais um passo com resultado positivo.
Há pouco mais de dois anos também decidi fazer uma mudança em minha vida em função de ter uma vida saudável, infelizmente ela não pode me acompanhar, mas sei que a torcida dela para que eu estivesse bem foi muito grande. Enfim, hoje estou aqui e com certeza consegui meu objetivo.
Agora é você, kika. Estamos na reta final, força!!! Estarei sempre aqui, amo você.

Fabíola Neves said...

Oi gata,
Obrigada por ter comentado no meu blog.
Vou acompanhar sua jornada de borboleta.
Qualquer dúvida, pode perguntar. Jà me sinto uma veterana nisso!!! hehehe
Se cuida, beijinhos
Fabíola