Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Endoscopia e coca light plus

Oi gentemmmm
Como vão todas?
Hoje estou ... digamos... aliviada.
Fiz a tão esperada e temida endoscopia.
Minha querida amiga Pri me acompanhou e cuidou muito bem de mim, Priii brigaduuuu muitcho muitcho.
Não foi um bicho de sete cabeças... mas agora relembrando q coisa mais engraçada né?
Literalmente APAGUEI, estava conversando com a... a... acho que enfermeira, não deu nem tempo de perguntar mas eu acho que era sim...
Estamos conversando sobre trabalhar de noite, aí o Dr. Vilmar chegou me cumprimentou, passou a mão em minha cabeça e disse:
Fique tranquila, será rápido.
A enferemeira informa... vou aplicar o medicamento tá?
Eu: Aham..
E ela continua:
E vc já se acostumou á trabalhar de noite.
Eu disse:
Ah sim, depois de um tempo vc... a... co... ssss.. tuuu... maaaa
Daí pra frente já Elvis...
Só me lembro de acordar sentada na cadeira e a outra mocinha me dizendo: vou chamar sua acompanhante ok?
Ahhh tinha uma moça q tentava conversar comigo na salinha de recuperação, eu sei q respondia, mas não me perguntem sobre o que conversávamos que eu não tenho a mínima idéia.

Agora esperar até dia 15 para sair o resultado da biópsia...
Achei que segunda feira já ia enviar a documentação para o convênio mas não ...
Tudo bem, as coisas estão caminhando bem, nada de apavoramento certo?
Enquanto isso mamys veio me ver depois da endoscopia e trouxe sushi... e eu pouco gosto né...

Ahhh experimentei a coca cola light plus... não gosto de coca light, prefiro a zero, prefiro mesmo a normal mas entre a light e a zero prefiro a zero, a Coca Light Plus tem sabor semelhante ao da Coca Light normal, portanto não achei aquelas coisas... mas enfim, minha opinião.

1 Comment:

Anônimo said...

Oi Booh
Minha endoscopia foi horrível.
Eu ouvia tudo e sentia tudo..eca!
E deu pylori..mas tratei o bicho.
hahahaha
Cocas não me pertencem mais!
Uma coisa..vc sabia que a coca zero é tem muito mais sódio?
Que retém líquidos, fazem mal pros rins etc..
Abomino ela.
beijos