Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu e a água... a água e eu...

Uma das minhas preocupações durante o pós operatório é essa... A ÁGUA.
Eu AMOOO tomar água, só que eu não gosto de tomar "um copo d'água".
Na geladeira de casa, tem duas garrafinhas de água de 500 ml, e essas duas são minhassss... pq gosto de qdo estou com sede VIRARRRR a garrafa tooooodaaaa.
Adoro beber no bico dessas garrafinhas "MINHA" água, um copo de água não mata minha sede, não me satisfaz.
E como matar minha sede com apenas 30 ml de água de golinho em golinho? :S
Essa é a minha MAIOR preocupação, acreditem.
Não é só tomar sopa em pequenas quantidades de 3 em 3 horas, não é ficar sem comer sólido, não é ficar sem doce, sem refri... minha preocupação é ficar sem minha garrafinah de água.
Concerteza tomo mais de 2 lts de água por dia, isso é muito bom, e não tomo por obrigação, tomo por vontade própria...
Aproveitando que estamos falando de água vamos á campanha...





Regras:
1- Pegue o selinho e cole na lateral do seu blog
2- Faça um post também com o selinho e reponda:
Você bebe quantos copos de água por dia?
3- Comece a se policiar. Faça o monitoramento do seu consumo de água por 15 dias.
4- Indicação: Eu indico esse selinho a todas as pessoas que se preocupam com a sua saúde

Entre a taça e a garrafa da foto fico direto com a garrafa :D

1 Comment:

Anônimo said...

Oi booh
Eu não curto água.
Isso me ajudou a ter cálculo renal..imagina?
Agora eu me policio para tomar mais.
Mas tenho dúvidas ainda de quanto eu posso beber. Com certeza na fase dos 20 mls, 30 mls..é fogo..Mas, tu tira de letra.
Já não sei se tu depois vai virar uma garrafinha de 500 ml..direto..
hahahahaha
beijo