Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais exames, mais vitórias...

Oia eu aqui traveis...
Mais uma odisséia em busca do elo bariátrico...
Pois bem...
Ontem fiz o Rx de tórax e de abdomem.. cá pra nós que camisolinha é aquela que nos fazem vestir? Me senti indo para a cirurgia já... enfim modelito tenso aquele.
Fiz também Espirometria ( sai de lá pior ainda da minha bronquite, mas ok valeu está tudo bem) e o Ecocardiograma e dele que mais vou falar aqui.
Ontem Deus fez maravilhas...
Dr. Vilmar me encaminhou na ultima consulta á um Cardiologista de confiança dele, e saindo de lá lembram que tentei marcar porém não tinha horário? Pois bem ...
Marquei o Eco sem querer na mesma clínica em que tentei marcar cardio e adivinhem quem fez meu eco? Sim o Dr Carlos Eduardo, aquele que o Dr. Vilmar havia indicado, e como meu Deus é maravilhoso não ia parar só aí... o Dr. Carlos foi muito bacana, após o exame disse para eu aguardar que ele queria falar comigo... fiz o eletro e fui lá falar com ele.
Ele me consultou, viu meus exames e mais... me deu a carta de liberação para a cirurgia... yupiiii...
Quem disse que não tinha horário mesmo? A secretária né? Mas é que ela não sabe que sou filha de um Rei maravilhoso e q qdo Ele quer ninguém pode impedir...

3 Yorum var:

Renata Janaína said...

Glória à Deus!!
Falou tudo, qdo Deus quer ninguém pode impedir.
Logo vc estará com a cirurgia marcada, em nome de Jesus!!

Beijos.

Wilna em breve uma linda Borboleta said...

Amigaa tb tô nessa fase... a gente fica tão felia por cada peasso dado neh... torço por vc e vu te seguir tah... se quiser ver o meu acompanhamento vou ficar muito feliz... tô faltando só um laudo... Beijos e vamo q vamo.

Wilna em breve uma linda Borboleta said...
Este comentário foi removido pelo autor.