Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ziquiziras.


Pois é...
Acabou carnaval, graças á Deus, não curto muito carnaval, á não ser pleo fato de ser feriado.
Não sumi pq estava pulando carnaval, sumi pq me desliguei do mundo mesmo e também pq não tinha novidades.
Mas agora tenho.... vamos ás novis...
Marquei minha perícia, 08/03/2010, achei longe, pensei que seria antes. Diante de minha aflição da data fui logo perguntando á moça do convênio qual o prazo em média para a pessoa operar depois da liberação do convênio... ela disse:
- No máximo dois mêses.
Puts dois meses? Aí meu irmão Julio (Beijosssss irmão) disse:
- Não desanima ela disse no MÁXIMO dois meses, então vamos torcer pra sair antes.
Ok, vamos aguardar dia 08/03 então.
Havia pego meu resultado da endoscopia, e ao sair do convênio fui ler o resultado para ver se eu entendia. Não entendi tudo mas fiz uma pesquisa na net... aí vai o resultado não muito animador.
1. Esofagite erosiva de Grau A, classificação de Los Angeles.
2. Hérnia hiatal de 3cm.
3.Nodosidade hipocrômica em antro. (Biópsia)
- Hiperplasia linfóide.
Pesquisa do Helicobacter pylori pelo método da urease POSITIVO.

Bom, vocês que já passaram por tudo devem saber o q significa cada ítem, o que sei foi através da net mesmo, mas já marquei médico e dia 24/02 vou ver direitinho como vamos resolver essas "ZIQUIZIRAS" do caminho.

6 Yorum var:

Skr said...

Olá! acabei de ler o seu comment lá no crônicas. Bom, eu não tive nada disso, então não sei dizer. Eu não tomei nenhum tipo de antibiótico nem antes nem depois da cirurgia. Sortudo eu, né? Meu plano de saúde é a Unimed Campinas e a perícia e liberação foi MUITO rápida. O médico que fez minha perícia nem olhou para mim. A bem da verdade, eu nem vi ele tb, só a secretária. Levei uns 10 a 15 minutos no prédio da Unimed e basicamente só entreguei a papelada e pronto. Eu vou falar com uma amiga minha que teve H. Pilory e perguntar como é que foi. Se bem que ela é magra desde sempre e não fez a cirurgia...

Qualquer novidade eu conto aí

Ah! A propósito, eu conheço seus dois irmãos sim. O Tio Sam faz tempo que eu não vejo, mas era um dos caras mais gente boa que jogavam basquete comigo. Nunca fomos amigos de ir em casa, mas de qq maneira é um cara bem legal. O Julio de vez em quando eu trombo por aí...

Abraços...

Oscar

cronicasdeumexgordo.blogspot.com.br

Anônimo said...

Amigaaa
Não esquenta.
Perícias são as pedras no nosso caminho.
Tive pylori positiva também.
Tratei e tudo deu certo.
Também tive gastrite leve...
Mas, estes diagnósticos teu médico vai te explicar. nem te estressa antecipadamente.
Sorte e dia 8 tá aí!!!!
beijos

Aline said...

Oie, esses palavroes aí hehehe relaxa que nada interferem na cirurgia se forem tratados, já que amanhã vai ao médico pergunta tudinho, nao deixa dúvida, a bacteria h pylori voce vai tomar remedio pra tratar e aí opera tranquila, e dois meses passam bem rápido viu, nossa, já tenho mais de 2 meses de operada, voaaaaaa, beijosssssss

Anônimo said...

Hashahaha
Booh
Entrei no teu outro blog..e não sabia onde tava!
hahahahaha
maluca total!
Nada amiga..força e companheirismo nesta jornada faz bem e dá um novo ânimo prá gente!
Conta comigo!
beijo

Caroline Carvalho said...

Olá Booh,

Acessei seu blog através do Blog da Renata, e como vi que você também se submeterá a cirurgia já vim dar pitacos, kkkkkkk

É sempre bom conhecer muitas pessoas, antes e mesmo depois da cirurgia, e é isso que ainda estou fazendo, conhecendo, conhecendo...

Passei pela cirurgia a um mês atrás, acho que teremos algumas figurinhas para trocar...

Sobre o tempo, relaxa, quando menos imaginos já estamos lá, a ansiedade não tem nem tempo de fazer parte da história.

Espero sua visita para conversarmos mais!

BJSSSS

Caroline Carvalho said...

Eiiii gata, agora que vi que estou na sua lista de blogs ali na lateral, mas você nunca falou comigo, falou????

Fique na dúvida =/

BJS