Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novidades



Olá td bem?
Vamos as novis...
Hoje fui á consulta para mostrar minah endoscopia e começar o tratamento para eliminar aquele tal (o do post abaixo).
Pois bem...mas antes uma parêntese.
Qdo vcs recebem um exâme o que normalmente fazem?
Bom apesar de ser fisio determinados exames eu não entendo bulhufas, minha mãe é enfermeira e qdo é assim levo apra ela me explicar se nem ela sabe recorro á internet.
Ao ver minha endocopia e ler : Pesquisa do Helicobacter pylori pelo método da urease POSITIVO. (esse POSITIVO estava em maísculo e em vermelho mesmo) eu perguntei á minha mãe q sabiamente me explicou que era uma bactéria, perguntei á uma amiga e ela confirmou, perguntei á outra amiga e a mesma perguntou aí sim fui pesquisar na net e ver quem era esse tal de Helicobacter pylori , foi aí q fiquei nervosa e apreensiva.
Pois bem, com tudo isso, depois de me deparar com primeira folah do meu exame e com a segunda que eram lindas fotos sem photoshop do meu belo estômago fechei o exame e marquei minha consulta.
Hoje na consulta ao entrar na sala o Dr. Vilmar pergunta.
- O que está acontecendo Cristiane?
Eu: - Trpuxe minha endoscopia para o senhor ver, e acho que tô com uma bactéria. E agora? Demora á tratar?
Dr. Vilmar: Não, vc vai tomar um remédio chamadp Pilorypac e td vai se resolver, mas deixe-me ver o exame.
Essa do Pilorypac eu já sabia hehehe.
Com exame na mão e na ULTIMA folha do exame ( aquela que eu nwm quis ver) o Dr Vilmar me informa.
Mas vc não vai rpecisar fazer o tratamento, a Biópsia deu NEGATIVA.
Eu só não saltei pq ia ficar feio, mas a alegria foi tremendaaaaaa.
Emfim galera, o rapazinho sem vergonha do Helicobacter pylori não habita meu estômago, foi tudo fruto da minha imaginação hehehe.

Ahhhh
Encontrei o Oscar ( Crônicas de Um Ex Gordo) lá no Instituto Pró Gastro e foi super bacana, conversamos muito e tirou váááárias dúvidas e receios que eu tinha, eu e a galera que estava lá.
É muito legal ver aqueles que já operaram, as conquistas, as etapas qeu já passou, as dicas... enfim, isso ajuda.

Bom é isso, agora vamos esperar o dia 8... tédio esperar né?

Mas não temos o que fazer além de esperar e orar para Deus dar mais uma mãozinha, assim como ele deu no fato do Cardiologista e no fato do H. Pilory.
Ahhh mais uma coisitcha. Agradeço á todos que tem vindo visitar meu humilde cantinho, é muito animador e gratificante.
Obrigada e voltem sempreeeeee

2 Yorum var:

Anônimo said...

Booh!!!!!!
E precisa falar?? Eu apareço mesmo! Dou pitaco e força ok?
hahahahahaha
Pois bem..meu resultado da pylori deu exatamente igual ao teu...digo escrito assim..mas eu tava com a bactéria..enfim..tratei e tl..
melhor que tu não precisa, pois o remédio o meu (Helicopac) é horroroso!
me deu asia e mexeu com a flora da fofa aqui..hahahaha
Viu?
tudo tá dando certo.
A caminhada da coisa é assim..cheia de percalços e sustinhos!
Força aí!!!!!!
beijos querida!!!!!

Renata Janaína said...

Que boa notícia amiga!!!!
Feliz por vc, assim fica mais perto a sua ciru, creio que Deus está no controle e logo vc realizará seu sonho.

Beijos.