Um pouco de mim

Sou gorda desde pequena.

Nasci rechonchuda e assim foi durante toda minha vida.

Passei por várias tentativas de dieta, fórmulas, medicamentos para emagrecer, acompanhamento médico... enfim, tudo que um obeso já passou na vida.

Se me amo como sou? Alguns dizem que não... mas eu digo o seguinte...

- Já não me amei no passado, mas cresci, amadureci, e como diz minha prima Ana sou uma balzaquiana agora, e acho que a vida muda aos trinta, pelo menos comigo foi assim, minha cabeça mudou e hoje em dia ME AMO mais que tudo e por isso quero ser saudável.

Estética? Seria hipocrisia de minha parte se dissesse que não, sempre fui vaidosa e que mulher não é? Precisamos nos cuidar para nos sentirmos bem e mais agradar nossos amados maridos, né bixinho? rs

Hoje infelizmente, vivemos em um mundo em que o padrão de beleza são mulheres esqueléticas... não, não quero me enquadrar nesse padrão, apenas quero me sentir MAIS bonita.

Sim ... isso mesmo... MAIS do que eu já sou.

Hoje me sinto linda, amanhã quero me sentir mais ainda. E além disso, perfeitamente saudável.

Estou entrando para o mundo dos GASTROPLASTIZADOS por escolha própria e por mim... não por terceiros, mas sei de pessoas que me amam e que sempre estiveram ao meu lado nessa luta e que querem juntamente comigo entrar nessa...


E para aqueles que me apóiam obrigada,

Aos que me julgam... me conheçam de verdade...

Aos que são contra... Sorry mas EU TOMEI A DECISÃO.

E vamos que vamos....

Peso atual... meta

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cadeiras de plástico... o Ó do Borogodó

Hoje conversando com minha amiga Moly no msn, bjs Moly, estavamos discutindo sobre pré conceito.

Na verdade conversávamos sobre um episódio que aconteceu com ela qdo ela estava acima do peso semelhante ao meu da cadeira lembram?

O dela foi pior, pois foi em uma pizzaria onde antes que acontecesse algo a infeliz da garçonete (desculpem mas vcs vão entender o pq do adjetivo) pergunta á ela se ela aceita uma cadeira de ferro, tendo em vista que já havia acontecido de um “gordo” quebrar uma cadeira de plástico.

Vamos disicutir sobre a cadeira de plástico...


No site do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – Inmetro encontramos ensaios realizados em amostras de Cadeiras Plásticas. A conclusão do mesmo se encontra logo abaixo:

“Os resultados dos ensaios evidenciam que há problemas quanto à qualidade das Cadeiras Plásticas encontradas no mercado nacional é de não estarem de acordo com os requisitos da Norma.

Das 12 (doze) marcas analisadas, apenas 3 (três) foram consideradas adequadas para uso residencial e para uso não residencial.

Duas marcas foram consideradas adequadas apenas para uso residencial, enquanto as demais foram consideradas não adequadas para uso residencial e para uso não residencial.”

Bom... precisa comentar?

A cadeira foi reprovada por si só, imagine com um obeso em cima.

Aí vc pergunta ao garçom se por um acaso teria outro tipo de cadeira.

O garçom se vira e diz : Não são todas assim.

E com tamanha bondade traz outra cadeira e continua... Mas se a senhora colocar uma em cima da outra diminui a probabilidade (sim ele é matemático não sei pq está perdendo tempo em um restaurante) das pernas da cadeira se abrirem (esqueci também é físico).

Agora todos em uníssono: Ohhhhhhh..... Palmas ao garçom.

E vc?

Hum... Vc se enfia em baixo da mesa pq a essa altura do campeonato meu amigo vc é a piada da noite.


Obs: Uso não residencial (comércio certo?) onde vc encontra MAIS dessas cadeiras... boa sorte e jah leve um kit primeiros socorros ao ir á pizzaria.

2 Yorum var:

Lucyanna said...

eiii gente essa molyy ai sou eu.. i isso e veridico aconteceu realmente cmg essa cena deploravel na pizzaria... eu fiz um rendevu la ki a garconete ate pegou a conta e mais ainda lancei o processo pelo constrangimentoo..e discriminacao a paciencia como diz a moly ( cris) nao e pq a gente ta godinhu ki temos ki aceitar essas palhacadas abaixo a essas porkaria de cadeiras pq realmente isso nao vale nada e o pior e o contragimento tbmm de ter ki por uma em cima da outra e vc ser a unik difernte nu lokal me poupe ridikulo isso ai moly mandou bem amei seu comentario ... bjus pra ti tbm te amooooooooooooooooo

Lucyanna said...

e ainda tem mais eu devia ter dito pra ela.. ki eles e ki eram uns incompetentes pq se trabalham com todo tipo de publiko teriam ki ter condicoes de receber tal, kem nao tem competencia nao se substabelece...